Fotos do Município

Data: 17/5/2016
Local: Dependências da Câmara Municipal, sito à Av. Marec

EDITAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Guararapes, nos termos do Art. 48, Parágrafo único da Lei Complementar nº 101, de 04/05/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), CONVOCA AUDÊNCIA PÚBLICA para discussão do Projeto de Lei nº 062/2016, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária  de 2017 e dá outras providências, a realizar-se no próximo dia 17 de maio de 2016, às 14h00m, nas dependências da Câmara Municipal, sito à Av. Marechal Floriano, nº 583.

Guararapes, 12 de maio de 2016.

ELÓI SIPPEL

- Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento -

PUBLICADO na Secretaria da Câmara Municipal de Guararapes, na data supra;

PUBLICADO no Jornal “O Impacto” de Guararapes;  e

PUBLICADO na página da Câmara na Internet.

Aspectos Gerais Conheça a Câmara Galeria de Fotos Licitações Notícias da Câmara Proposituras
Breve Histórico Contas Públicas Galeria de Presidentes Links Página Inicial Telefone Úteis
Comissões Permanentes Downloads Legislação Localização Prefeitos Vereadores
Comissões Temporárias Eventos Legislaturas Mesa Diretora

Avenida Marechal Floriano, 583 - Centro  Guararapes - SP  CEP: 16700-000
Fone: (18) 3606-5500 Fax: (18) 3606-5501
E-mail: secretaria@camaraguararapes.sp.gov.br
Horário de funcionamento: 12h as 18h

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por SINO Informática

Selo de Aprovação de Site Acessível