Fotos do Município

Home | Voltar

23/02/2017

Copa TV Tem de Futsal

O Vereador Rodolfo Silva, participou do Congresso Técnico da Copa TV TEM de Futsal, no ultimo dia 16 de fevereiro, juntamente com o Diretor de Esporte, Alessandro Laureto ( Dozin ) e o Técnico  José Elias Pederiva.

Devido a grande repercussão e o desempenho dos nossos atletas no último campeonato de Futsal realizado pela Diretória de Esporte de Guararapes este vereador propôs ao Prefeito Municipal Tarek Dargham e Vice Prefeito Alex Arruda, os mesmo deram total apoio e a inclusão dos nossa cidade neste grande torneio.

Sendo assim Guararapes confirmou a sua participação na Copa TV Tem de Futsal. Considerada uma das mais importantes competições do interior do Estado de São Paulo, o evento irá reunir na edição 2017 os melhores times da região de São José do Rio Preto.

Além de garantir presença no campeonato que será realizado a partir do dia 16 de março, já na sua 14° edição da Copa, o Departamento de Esporte terá que habilitar e treinar os atletas que mais se destacaram, fazendo assim que rivais em seus times se tornem amigos e se entrosem em um objetivo de fazer o melhor para o esporte de nossa cidade e se preparando para o campeonato que será tecnicamente de alto nível.

Publicada por em 23/02/2017

Receba as notícias da Câmara em seu email

Aspectos Gerais Conheça a Câmara Galeria de Fotos Licitações Notícias da Câmara Proposituras
Breve Histórico Contas Públicas Galeria de Presidentes Links Página Inicial Telefone Úteis
Comissões Permanentes Downloads Legislação Localização Prefeitos Vereadores
Comissões Temporárias Eventos Legislaturas Mesa Diretora

Avenida Marechal Floriano, 583 - Centro  Guararapes - SP  CEP: 16700-000
Fone: (18) 3606-5500 Fax: (18) 3606-5501
E-mail: secretaria@camaraguararapes.sp.gov.br
Horário de funcionamento: 12h as 18h

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por SINO Informática

Selo de Aprovação de Site Acessível