Fotos do Município

Home | Voltar

17/03/2017

Visita do Secretário do Meio Ambiente no SESI de Birigui

Aproveitando a visita do secretário estadual do Meio Ambiente, Ricardo Salles, à Birigui, o Prefeito Tarek Dargham e a Assessora do Meio Ambiente Aline Gasparine, juntamente com os vereadores: o Presidente da Câmara Célio Aparecido Rodrigues, Rodolfo Silva, Edmildo Ferreira e Ricardo Cavalheiro estiveram na recepção do Secretário Estadual do Meio Ambiente, Ricardo Salles, no Aeroclube de Birigui.
Depois dos cumprimentos, todos foram, juntamente com o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, para o SESI da cidade, onde o Secretário falou sobre o Programa Município Verde Azul 2017.
Em seguida, o prefeito Tarek Dargham, juntamente com Aline Gasparine, fizeram a entrega pedidos em ofícios  vários maquinários para manter a qualidade dos resíduos de Guararapes.

Salles esteve na cidade para prestigiar a capacitação do Programa Município Verde Azul, ciclo 2017, idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente. O evento foi realizado nesta quinta-feira, deia 16 de março, no SESI Birigui, com representantes de 92 municípios.

O objetivo do VerdeAzul é estimular e auxiliar as prefeituras paulistas na elaboração e execução de suas políticas públicas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do Estado de São Paulo.

Publicada por em 17/03/2017

Receba as notícias da Câmara em seu email

Aspectos Gerais Conheça a Câmara Galeria de Fotos Licitações Notícias da Câmara Proposituras
Breve Histórico Contas Públicas Galeria de Presidentes Links Página Inicial Telefone Úteis
Comissões Permanentes Downloads Legislação Localização Prefeitos Vereadores
Comissões Temporárias Eventos Legislaturas Mesa Diretora

Avenida Marechal Floriano, 583 - Centro  Guararapes - SP  CEP: 16700-000
Fone: (18) 3606-5500 Fax: (18) 3606-5501
E-mail: secretaria@camaraguararapes.sp.gov.br
Horário de funcionamento: 12h as 18h

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por SINO Informática

Selo de Aprovação de Site Acessível