Acessibilidade   |   Aumentar Fonte   |   Contraste
A Câmara Municipal de Guararapes realizou, na tarde desta quinta-feira (16), a 5ª sessão extraordinária da 19ª Legislatura, nas dependências da biblioteca do município. A reunião contou com a presença de todos os vereadores da Casa.
A sessão foi transmitida ao vivo pela RDG 89.1 FM e também pelos canais oficiais da Câmara Municipal.
Durante a ordem do dia, dois projetos de lei foram discutidos e votados em discussão única, ambos aprovados por unanimidade.
O Projeto de Lei nº 023/2026 autorizou a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 755.466,91, permitindo ao Executivo a destinação de recursos para áreas específicas da administração municipal.
Já o Projeto de Lei nº 024/2026 autoriza o município de Guararapes a integrar o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde (CIMSA), com sede em Birigui, possibilitando a ampliação de serviços e ações na área da saúde por meio de parceria regional.
A sessão transcorreu dentro da normalidade, com leitura das matérias, discussão e votação dos projetos.
De acordo com o cronograma do Legislativo, a próxima sessão deverá ocorrer na quarta-feira (22), em razão do feriado de Tiradentes, celebrado no dia 21 de abril.
Publicado em: 16 de abril de 2026
Publicado por: Josiane Lorensetti
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara